‘Zona de Perigo’: Léo Santana encerra maratona de 17 shows na folia

Após passagem pelos palcos cariocas e paulistas na segunda-feira, 20, o cantor baiano Léo Santana retorna a Salvador para encerrar sua maratona carnavalesca, em dose dupla. Na tarde desta terça-feira, o dono do hit “Zona de perigo” estará no Campo Grande; e já na Quarta-Feira de Cinzas estará no arrastão no circuito Barra-Ondina.

No Centro da cidade ele está à frente do projeto Léo e Elas, que reúne artistas do cenário do pagode e pagotrap feminino A Dama, Nêssa e Rai Ferreira, que ao lado do gigante, vão animar os foliões no último dia de festa. “Eu sou um apaixonado pelas mulheres e seus múltiplos talentos e trazer algumas das representantes do pagode baiano para o meu trio no carnaval de Salvador é um desejo antigo, pagode tradicionalmente foi representado por homens e de alguns anos pra cá “ELAS” começaram a se destacar na música, dando representatividade ao pagode, mostrando que música não tem gênero e nem rótulo.”, disse Léo.

No total, Léo vai somar 17 apresentações, e celebra uma conquista inédita em sua carreira: impulsionado pelo sucesso de “Zona de Perigo”, ele está com nada menos do que sete músicas no Top 200 do Spotify Brasil. A faixa está em 1º lugar Brasil nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e YouTube.

O POVO

Postado em 22 de fevereiro de 2023