Polícia Civil anuncia prisão de suspeitos de matar comerciante em Nazaré e atirar contra base da PM

Sem dar detalhes, a Polícia Civil do RN divulgou a prisão de 23 suspeitos de envolvimento nos últimos ataques no Rio Grande do Norte. O grupo foi encaminhado a Central de Custódia, no bairro da Ribeira, em Natal, na tarde desta quinta-feira (16).

“Na central de flagrantes da Polícia Civil, na zona sul de Natal, estavam os suspeitos do ataque contra uma base da Polícia Militar, em Pirangi do Norte, e no homicídio do empresário em um supermercado no bairro Nossa Senhora de Nazaré. Todos foram encaminhados e ficaram à disposição da justiça”, conforme citou a PCRN.

A base da PM em Pirangi foi alvo de tiros e uma tentativa de incêndio na noite desta terça-feira (14), mas as imagens viralizaram só na noite de ontem (15). A dupla aparece atirando contra o prédio e, depois, jogando uma bomba incendiária. Segunda a PM, no entanto, os danos foram mínimos.

O caso do latrocínio no Supercop, em Nazaré, causou mais repercussão, afinal, vitimou o senhor Zezinho, comerciante com décadas de serviços prestados.

A Polícia Civil não divulgou detalhes da ação. Mais cedo, em entrevista coletiva, a delegada-geral Ana Claudia Saraiva cobrou da imprensa maior divulgação das prisões efetivadas pela Polícia Civil.

96FM

Postado em 16 de março de 2023