Pastor diz que canção interpretada por Ivete Sangalo é “declaração de amor ao diabo”

O Pastor Gion Lucas afirmou em entrevista ao “Maceió Podcast”, uma atração comandada por Armando Medeiros e Wagner Araujo, que a canção “Sorte Grande”, composta por Lourenço e interpretada por Ivete Sangalo é, na verdade, uma declaração de amor ao diabo.

No trecho “A minha sorte grande foi você cair do céu”, ele questionou quem caiu do céu. Os apresentadores logo disseram que havia sido satanás, “o anjo caído”. Em seguida, ele comentou outro trecho da canção.

“‘Minha paixão verdadeira’”, declamou Gion Lucas. “Ih, isso é mensagem subliminar”, afirmou um dos apresentadores do podcast. “‘Poeira, poeira’, porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago”, afirmou o Pastor. Para finalizar, ele disse: “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo”.

Faraó
A canção interpretada por Ivete Sangalo não foi a única criticada pelo pastor. Ele também se referiu a “Faraó”, de Luciano Gomes e interpretada pela cantora e ministra da Cultura, Margareth Menezes. “Essa aí é uma música totalmente de macumbaria. Com Faraó, Olodum, falando de Osiris”, declarou Gion Lucas.

Revista forum

Postado em 23 de agosto de 2023