Chiquinho Scarpa polemiza ao afirmar que “não gosta de pobre”

Chiquinho Scarpa foi muito criticado na internet após afirmar, durante entrevista ao podcast Festa da Firma, de Wellington Muniz, o Ceará, que não “gosta de pobre”. O Conde explicou que sempre recebe pedidos e que o rico não faz isso.
“Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”, declarou o Conde. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, argumentou Ceará.

Na sequência, Scarpa explicou o seu pensamento. “O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’ Aí você está frito. A ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente’. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”, declarou.
Ceará tentou evitar polêmicas ao falar que o rico também é assim. “Seria a pessoa pessimista”, disse ele. Entretanto, o Conde reforçou o seu posicionamento. “Não, o rico não”, completou.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores do humorista detonaram o Conde. “Ele é tão podre que só tem dinheiro”, disse uma pessoa. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, relatou mais uma. “Que entrevista desnecessária. Você até tentou mas se tratando desse entrevistado só vem pobreza de pensamento”, criticou uma terceira.

Metrópoles

Postado em 7 de junho de 2024